CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Uno Premio Elba Fiorino motor 1.6 Weber TLDF Gasolina Novo

Carburador Uno Premio Elba Fiorino motor 1.6 Weber TLDF Gasolina Novo

Referência: 5837ref
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Compartilhar

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Oportunidades
LOJA TURBO

Descrição do produto

Carburador Uno 1.6 Gasolina

 

Descrição do Produto:

A responsabilidade do carburador é a mistura do ar e do combustível do veículo e também a queima de todo o combustível no motor. E ideal para um bom funcionamento do veículo para que não tenha falta e nem excesso.

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que possa fluir perfeitamente e com uma ótima marcha lenta.

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Os problemas no carburador podem agravar podendo correr o risco de desembuchar os corpos ou empenar a base e nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

Fiat;

  • Uno -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996  - 1.6  - GASOLINA
  • Elba -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996  - 1.6  - GASOLINA
  • Premio - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996  - 1.6  - GASOLINA
  • Fiorino 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996  - 1.6  - GASOLINA
  •  
  • Carburador NOVO PARALELO MODELO WEBER
  •  
  •  
  • FOTOS ILUSTRATIVAS 
  •  

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM        (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível